Eudócius Rubro - GUARÁ - Ave Símbolo de Guaratuba-PR - AJUDE À PRESERVÁ-LA EM SEU AINDA TÍMIDO RETORNO AO LAR

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ACREDITA QUE SUA ALMA PODE SER "PESADA" NUMA BALANÇA?





A ciência noética propôe que os pensamentos têm "massa", portanto seria lógico que a alma humana pudesse ter também?

Cientistas norte-americanos pesquisaram o assunto em laboratório e para surpresa de alguns, nem de todos, tiveram a confirmação.

Para tanto construíram uma cápsula parecida com uma incubadora para bebês, totalmente estanque e isento de contaminações externas, de ar ou partículas de pó que pudessem interferir na balança eletrônica de altíssima precisão que sustentava a estrutura.

Um voluntário em estado terminal, sobrevivendo por aparelhos,também cientista e abnegado, se propôs a colaborar em seus últimos momentos de vida.

Uma vez dentro da cápsula, a balança foi aferida para 0,000000000 kg, e em seguida passou a mostrar o peso corporal do voluntário, 51,4534644 kg.

Desligados os aparelhos, a surpresa após a constatação da morte ,os números que o display da balança eletrônica indicava uma diferênça à menor , minúscula, porém mensurável.

A constatação científica foi de que a alma possue massa , pêso, e uma vez morto o seu portador , é liberada sem poder ser detida por nenhum obstáculo físico por nós conhecido, até agora!

Pergunta natural...

Qual seu destino e o que carrega em seu interior à outras regiões do universo ainda totalmente desconhecido da ciência , ou à outras das nossas dez dimensões?

Só dominanos três delas até esse momento...

Nenhum comentário: