Eudócius Rubro - GUARÁ - Ave Símbolo de Guaratuba-PR - AJUDE À PRESERVÁ-LA EM SEU AINDA TÍMIDO RETORNO AO LAR

sábado, 10 de setembro de 2011

PÉROLAS DOS NOTICIÁRIOS DE TV EM HORÁRIO NOBRE

 



Grande Apreensão de Drogas - Numa blitz na Rod. Br-277, próximo à Foz do Iguaçú, a Polìcia Rodoviária Federal, aprendeu uma carga de maconha, escondida entre tábuas de madeira, num caminhão e no total de 5 mil toneladas,  oriúnda da fronteira com o Paraguai!
Curiosidade no Campo - Nossa reportagem encontrou um agricultor da região de Itú em SP, colhendo uma espiga de milho com nada menos de 56 milhas de comprimento!
Ataque de Tubarão na Praia de Boa Viagem-Recife-PE - Bombeiros guarda-vidas retiraram nesta manhã , das águas dessa praia um surfista que fora atacado por um tubarão de 17 m de comprimento e que devorou suas três pernas, porém com a intervenção rápida e precisa do bombeiros, milagrosamente o esportista sobreviveu ao ataque!
Pantanal " Urgente " - Pescadores esportivos em férias no Pantanal do Mato Grosso do Sul, abateram nas proximidades do rio Miranda, uma gigantesca sucuri, tipo Anaconda, com 35 metros de comprimento e que na  ânsia de escapar dos seus algozes, regurgitou um boi zebú com nada menos que 560 kg.
Após abatida a pauladas, a sucuri, tinha em seu interior ainda, duas capivaras, uma anta e um do cães de caça do seu Zezinho, que havia sumido a dois dias, nos informou em primeira mão, nosso correspondente de Campo Grande-MS.

Nenhum comentário: